Produtos para Cabelo | Comprinhas | Agost

Olá migos, esse mês estou bem contida com as minhas comprinhas, comprei apenas 3 produtos para o cabelo.
Confere aqui no meu Canal o vídeo
Essa foi a primeira compra que consegui testar todos os produtos antes de gravar para vocês, e fiquei bem feliz, pois os 3 produtos deram um resultado maravilhoso em meu cabelo!!
Desmaia Cabelo - BelKit
O resultado foi excelente, eu testei ele em vídeo confere aqui:
Possui uma formula concentrada com Queratina, D-Pantenol e Óleo de Rícino. Em contato com a fibra capilar age suavizando os fios deixando macios sedosos e brilhantes. Recupera fios agredidos quimicamente, promovendo uma hidratação profunda reduzindo o volume e realinhando a fibra capilar.
Yamasterol Queratina
O que me chamou a tenção na hora do mercado foi essa embalagem rosa bem forte, diferente das outras duas que tenho aqui em casa, onde apenas a tampa era colorida.
Nesse pouco tempo que usei já posso dizer que adorei, sempre aplico com o cabelo molhado e uma vez utilizei para fazer o cabelo amassadinho com difusor.
  Advance Techniques Tratamento Bifásico Óleo Cauterização
Proporciona um efeito de cauterização devido à exclusiva Tecnologia Nutri 5, uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos: macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas. A linha também fortalece os cabelos sem deixá-los oleosos, restaura e sela os fios opacos e quebradiços e controla o frizz, criando uma barreira protetora contra a umidade. (fonte https://goo.gl/LAZUsw)
Eu amei esse produto o cheiro é maravilhoso e o efeito no cabelo é incrível, você pode aplicar nos cabelos secos ou molhados, eu prefiro aplicar nos cabelos secos após secar, aquela finalizada mesmo!

E esses foram os 3 produtos que comprei e testei esse mês, todos estão aprovados,  principalmente pelo Custo x Benefício, eles provam que você não precisa gastar horrores de dinheiro para deixar o seu cabelo maravilhoso!!
E você? quais produtos costuma utilizar? Deixe aqui nos comentários!

Comentários

  1. Vi o vídeo e amei, agora vendo mais por aqui, amei tudinho. Arrasou nas super comprinhas. Grande beijo da família Dicas de Catharina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah. Eu uso alguns produtinhos da Yenzah e da Ykas. São otimod

      Excluir
    2. Yeaah obrigada por vir, vou procurar esses produtinhos pra testar!!! Adoro novidades capilares

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas, produtinhos de mercado, fácies de achar e que dão bom resultado são sempre dicas anotadas para a próxima comprinha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Samy, sou a louca do óleo, já quero testar esse de cauterização!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu vídeo samy , eu nunca usei nada da yamasterol eu sou louca pra usar , adorei <3

    ResponderExcluir
  5. Menina o yamasterol não dá certo no meu cabelo qdo uso ele fica horrível 😥 uma pena pq é tão baratinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas