Jogos - Pagando a Língua

Olá povo vocês já ouviram dizer que não devemos falar AH EU NUNCA FARIA ISSO, EU NUNCA BLÁ BLÁ... Pois é eu acabei pagando a língua sobre isso...

Sempre curti games, mais sempre tive problemas com jogos de tiro, principalmente aqueles com a câmera em primeira pessoa. Pra mim era muito tenso e por isso vivia falando NÃO CURTO ESSE TIPO DE JOGO, AH NÃO SEI O QUE... BLÁ.
Meu namorado e seus amigos adoram esse tipo de jogo, e sempre  que íamos para casa do nosso amigo eu ficava sem jogar, sempre me convidavam mais eu soltava a frase de velha chata... NÃO GOSTO... Até que um belo dia...

Digníssimo Satoshi san falou: Amor vamos jogar você vai ver como é legal e fácil. Encarei o desafio, demos muita risada com o meu aprendizado, cada susto que levava sem falar nos palavrões acabam saindo naturalmente...
Hoje posso dizer que ADOOORO, sempre jogamos Call Of Duty Black ops 2
Call of Duty Black ops 2
Já consigo jogar no modo online e matar alguns, mais a galera é muito viciada, ainda chego nesse nível. Às vezes consigo matar mais que o Satoshi san kkk fico com orgulho quando consigo vencer ele, pois ele mata pra caramba nesse jogo... Viciadinho.

Também é legal jogar com a  galera, passamos boa parte do tempo jogando em equipe, contra todos a diversão é garantida.
Sei que esse post não vai agregar muita coisa, mais pelo menos compartilhei um momento legal e engraçado com vocês!!
E vocês já tiveram algum tipo de jogo que não gostavam e acabaram pagando a língua???

Valeu até o próximo post.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas